quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Almoço 15.10


Pois Bem, em tempos normais também almoço como uma pessoa (quase normal) reparem na verdade aí tem um peixe ao molho de ervas finas nada especial. No Acompanhamento há Batata ao vapor, só. E isso não está certo, e não está!!! Não está certo, porque eu devia ter no mínimo mais 2 ou três cores nos acompanhamentos. Porém, eu sou Herbalizado, e vêm o Frasquinho de Multivitaminas e Sais Minerais!!!! Pois é aí está o truque. Essa vitamina, além de não engordar nos dá com certeza e totalmente balanceado o que as porções certas de frutas e verduras dariam. Por isso também termina com a Fome oculta e outras coisinhas mais. Como eu Moro sozinho e cozinho para mim, não tenho paciência para ficar fazendo 1001 saladas ou acompanhamentos. Uso a Batata, porque ela nos dá uma substância essencial para o nosso sangue, a Albumina e esta só se encontra na Batata e no ovo.

Vamos lá gente. Eu só preciso manter meu peso, isso já faço há 6 Anos, mas é simples mágico e divertido não só manter como eliminar.
SUCESSO

Um comentário:

Anônimo disse...

olá Rui,
obrigada pela visita no meu blog, que bom que vc já emagreceu , fico feliz por vc eu estou iniciando agora minha batalha mais meu esposo. Mas vamos conseguir com tantos companheiros. bjos. wal/julio.
casalquemagrecejunto.blogspot.com