NÃO VEMOS AS COISAS COMO ELAS SÃO - VEMOS AS COISAS COMO NÓS SOMOS. Alcançar a FELICIDADE requer a superação dessas limitações sem transgredir os próprios valores e posicionamentos
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Semana Santa, alimentação, As Escolhas
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Almoço 15.10
Pois Bem, em tempos normais também almoço como uma pessoa (quase normal) reparem na verdade aí tem um peixe ao molho de ervas finas nada especial. No Acompanhamento há Batata ao vapor, só. E isso não está certo, e não está!!! Não está certo, porque eu devia ter no mínimo mais 2 ou três cores nos acompanhamentos. Porém, eu sou Herbalizado, e vêm o Frasquinho de Multivitaminas e Sais Minerais!!!! Pois é aí está o truque. Essa vitamina, além de não engordar nos dá com certeza e totalmente balanceado o que as porções certas de frutas e verduras dariam. Por isso também termina com a Fome oculta e outras coisinhas mais. Como eu Moro sozinho e cozinho para mim, não tenho paciência para ficar fazendo 1001 saladas ou acompanhamentos. Uso a Batata, porque ela nos dá uma substância essencial para o nosso sangue, a Albumina e esta só se encontra na Batata e no ovo.
Vamos lá gente. Eu só preciso manter meu peso, isso já faço há 6 Anos, mas é simples mágico e divertido não só manter como eliminar.
SUCESSO
sábado, 17 de maio de 2008
Postagens Antigas para Ajudar - Parte II
Olá Queridas Amigas, vou fazer uma postagem diferente por dois ou três dias seguidos, vou postar assuntos que tanto eu como a Carol já postamos em nossos Blogs, isso visa ajudar as pessoas que estão nos conhecendo agora e não tiveram tempo de ler estas postagens. Por outro Lado vou enfatizar o assunto água, pois após ter o meu resultado recod muito principalmente em função da ingestão correta de água, eu tive o privilégio de assistir ao vivo palestras feitas por ícones mundiais da nutrição, verdadeiros papas no assunto, assim queiram se interessar acompanhar estas publicações. A Todas vcs, uma ótima semana e vamos aguardar a volta ao blog da nossa Querida CAROL. Bjs.
Ainda sobre a ÁGUA que é um elemento fundamental para a nutrição humana. Quantidade ideal. 1 litro para cada 25kgrs de peso corpóreo. Isto varia pouco, muito pouco mesmo de pessoa para pessoa, então vc trás um “laboratório ambulante” sua urina É INCOLOR. Se tiver cor falta água, a minha só tem cor uma vez por dia. Há pessoas que vão dizer: “mas eu peso 130kgrs, tenho que tomar 5 litros de água por dia” e daí tome, eu pesava 105 e tomei 6 ltrs dia durante 8 meses, os quatro que levei para reduzir e os quatro da manutenção, já que eu perdi peso com um programa da HERBALIFE. Tomava 2 litros de água e 4 de thermojetics, o nosso chá verde. Outra curiosidade: 90% dos casos de enxaqueca a água resolve em definitivo. Sucesso meninas e vamos beber, ÁGUA viram.
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
BOA SEMANA
obs-Karen, pena que santa catarina é muito longe rsrsrsrs, moro no Rio de Janeiro...












