Mostrando postagens classificadas por relevância para a consulta fome oculta. Classificar por data Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens classificadas por relevância para a consulta fome oculta. Classificar por data Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Semana Santa, alimentação, As Escolhas

O domingo de Páscoa se aproxima e com ele o delicioso almoço em família, além dos calóricos ovos de Páscoa.

 Como não cair em tentação? Veja algumas dicas para que você comemore essa data com seus familiares, saboreie as delícias, mas não fique fora de forma.


  • Primeiro é importante se conscientizar do significado da Páscoa - sentido de renovação, mudança. O principal motivo desse dia é a confraternização com os familiares de um novo ciclo que se inicia;

  • Faça o café da manhã normalmente, tenha uma refeição balanceada, não fique sem comer até o almoço, pensando já nos possíveis abusos que terá no dia. Se você não tiver com fome, conseguirá se controlar com as quantidades;Aparte de opiniões diversas, o Café da manhã é a refeição da qual temos que sair mais bem nutridos.  Assim evitamos a famosa fome oculta.

  • No almoço, se você for cozinhar para família, escolha preparações saudáveis, o peixe é uma ótima pedida, prepare-o assado, grelhado ou cozido. Faça uma salada bem variada, com bastante ingredientes: folhas, legumes e frutas, e escolha um acompanhamento que não seja fritura, exemplo: purê, creme, arroz, legumes cozidos, massa, etc. Se você for almoçar na casa de alguém, dentro do possível escolha o que for mais saudável e nutritivo, e o mais importante, não exagere na quantidade;Que tal 200 ml de água 20 a 30 minutos antes de setar à mesa, e durante a refeição, ão Beber.

  • Quanto aos ovos de páscoa, o chocolate meio amargo é uma boa escolha, já que é mais saudável do que os outros por conter propriedades funcionais à saúde;

  • Evite o chocolate branco e os recheados com nozes, amendoim, castanha-de-caju, trufados, pois são bem mais calóricos do que o chocolate ao leite;

  • Se você não for diabético, o chocolate diet não é uma boa escolha. O chocolate diet é isento de açúcar, mas possui grande quantidade de gordura e por isso não é indicado para quem quer emagrecer;

  • Se você gosta de colomba, cuidado com a quantidade que vai comer, pois também é bem calórica, não consuma mais que uma fatia por vez;

  • Os chocolates que sobrarem divida com seus amigos, distribua para crianças e guarde somente um pouco para você comer de vez em quando um pedacinho. Vamos, faça um esforço, assim não terá arrependimentos.

  • Não cometa este erro, a menos que vc, assim como eu disponha de Suplemento vitamínico bem escolhido
  • quarta-feira, 15 de outubro de 2008

    Almoço 15.10


    Pois Bem, em tempos normais também almoço como uma pessoa (quase normal) reparem na verdade aí tem um peixe ao molho de ervas finas nada especial. No Acompanhamento há Batata ao vapor, só. E isso não está certo, e não está!!! Não está certo, porque eu devia ter no mínimo mais 2 ou três cores nos acompanhamentos. Porém, eu sou Herbalizado, e vêm o Frasquinho de Multivitaminas e Sais Minerais!!!! Pois é aí está o truque. Essa vitamina, além de não engordar nos dá com certeza e totalmente balanceado o que as porções certas de frutas e verduras dariam. Por isso também termina com a Fome oculta e outras coisinhas mais. Como eu Moro sozinho e cozinho para mim, não tenho paciência para ficar fazendo 1001 saladas ou acompanhamentos. Uso a Batata, porque ela nos dá uma substância essencial para o nosso sangue, a Albumina e esta só se encontra na Batata e no ovo.

    Vamos lá gente. Eu só preciso manter meu peso, isso já faço há 6 Anos, mas é simples mágico e divertido não só manter como eliminar.
    SUCESSO

    sábado, 17 de maio de 2008

    Postagens Antigas para Ajudar - Parte II

    Olá Queridas Amigas, vou fazer uma postagem diferente por dois ou três dias seguidos, vou postar assuntos que tanto eu como a Carol já postamos em nossos Blogs, isso visa ajudar as pessoas que estão nos conhecendo agora e não tiveram tempo de ler estas postagens. Por outro Lado vou enfatizar o assunto água, pois após ter o meu resultado recod muito principalmente em função da ingestão correta de água, eu tive o privilégio de assistir ao vivo palestras feitas por ícones mundiais da nutrição, verdadeiros papas no assunto, assim queiram se interessar acompanhar estas publicações. A Todas vcs, uma ótima semana e vamos aguardar a volta ao blog da nossa Querida CAROL. Bjs.

    Dieta da Proteína


    Dieta Saudável:


    Fome Oculta


    Somos o Que comemos

    Ainda sobre a ÁGUA que é um elemento fundamental para a nutrição humana. Quantidade ideal. 1 litro para cada 25kgrs de peso corpóreo. Isto varia pouco, muito pouco mesmo de pessoa para pessoa, então vc trás um “laboratório ambulante” sua urina É INCOLOR. Se tiver cor falta água, a minha só tem cor uma vez por dia. Há pessoas que vão dizer: “mas eu peso 130kgrs, tenho que tomar 5 litros de água por dia” e daí tome, eu pesava 105 e tomei 6 ltrs dia durante 8 meses, os quatro que levei para reduzir e os quatro da manutenção, já que eu perdi peso com um programa da HERBALIFE. Tomava 2 litros de água e 4 de thermojetics, o nosso chá verde. Outra curiosidade: 90% dos casos de enxaqueca a água resolve em definitivo. Sucesso meninas e vamos beber, ÁGUA viram.

    segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

    BOA SEMANA

    Como ando meio corrido, e enho uma AMIGONA que ressurgiu e está ocando horror rsrsrssr! Tal como fisse semana passada, vou postar o que escrevemos lá no FACE.

    ·          
    Parte superior do formulário
    o     
    Gente estou muito desanimada em começar uma dieta..sniffff!! e preciso tanto...
    Parte superior do formulário
    Curtir ·  · Seguir (desfazer) publicação · sexta às 21:47
    §   
    §  Karen Garcia Pinheiro curtiu isto.
    §   
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/275479_100002884311812_1784971813_q.jpg
    Lú Moura Ânimo, querida!!! Muita força na peruca! Vc consegue. Conte com o meu apoio. Bjo. http://luemforma.blogspot.com/
    sábado às 19:42 · Curtir · https://s-static.ak.facebook.com/rsrc.php/v1/yw/r/drP8vlvSl_8.gif 1
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/273660_539493491_782279639_q.jpg
    Karen Garcia Pinheiro Primeiro tens que dar o primeiro passo !!!
    sábado às 19:46 · Curtir (desfazer) · https://s-static.ak.facebook.com/rsrc.php/v1/yw/r/drP8vlvSl_8.gif 2
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash2/369590_1110442841_1802570347_q.jpg
    Karoll Kiss Francislaine Araujo estou namesma , situação....preciso eliminar 35 ...por motivo de estar com artrose nos ossos devido o peso...mas bem desanimada e sem forças tambem...sniff
    há 4 horas · Curtir
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/275246_100000082118331_1710710371_q.jpg
    Rui Silveira Cruz Ventura Francislaine Araujo - Primeiro precisa saber que vc não vai fazer dieta nenhuma, já que dieta vc faz a alguns anos, Dieta nada mais é que a forma como vc se alimenta diariamente. O que vc parece estar querendo fazer é R.A. Reeducação alimentar. Para isso não basta vc dizer que quer. Precisa QUERER e tem que existir um BOM MOTIVO, aquele que emociona, senão vc faz o que o ser Humano está programado para fazer, resistir a mudanças. ENCONTRO O MOTIVO ESSE PRECISA SER seu e por SI depois vc consegue, TODOS AQUI AJUDAM, Até eu. SUCESSO MENINONA BJKS.....
    há 7 minutos · Curtir
    § 
    Parte inferior do formulário
    o    https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/273660_539493491_782279639_q.jpg
    Karen Garcia Pinheiro alterou a privacidade do grupo para Secreto.
    Parte superior do formulário
    Curtir ·  · Seguir publicação · há 10 horas
    §   
    §   
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/275479_100002884311812_1784971813_q.jpg
    Lú Moura Nossa, agora o grupo é secreto... #Enigmático
    há 9 horas · Curtir · https://s-static.ak.facebook.com/rsrc.php/v1/yw/r/drP8vlvSl_8.gif 2
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/273660_539493491_782279639_q.jpg
    Karen Garcia Pinheiro Assim ninguem vem meter o bedelho onde não é chamado !!! :DDD
    há 9 horas · Curtir · https://s-static.ak.facebook.com/rsrc.php/v1/yw/r/drP8vlvSl_8.gif 2
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/275479_100002884311812_1784971813_q.jpg
    Lú Moura Adorei!!!
    há 9 horas · Curtir · https://s-static.ak.facebook.com/rsrc.php/v1/yw/r/drP8vlvSl_8.gif 1
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash2/369590_1110442841_1802570347_q.jpg
    Karoll Kiss Obrigado Ka pelo convite estava precisando mesmo de um grupo secreto..bj bj
    há 4 horas · Curtir
    § 
    Parte inferior do formulário
    o    https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/274653_1822656961_264775870_q.jpg
    ANTES/DEPOIS fora dos três dígitos não tem preçoooo \o/

    Parte superior do formulário
    Curtir ·  · Seguir publicação · há 16 horas próximo a Ipatinga, Brazil
    §   
    §   
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/273660_539493491_782279639_q.jpg
    Karen Garcia Pinheiro isso não tem preço !!!:D
    há 11 horas · Curtir
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/369544_100000022051352_1672507771_q.jpg
    Queila Justo Incrível como emagrecer nos rejuvenesce, Parabéns!!!
    há 11 horas · Curtir
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/275858_100000916359858_1898939917_q.jpg
    Fabiane Bicalho Parabens!!! Isso nao tem preço mesmo!!!
    há 11 horas · Curtir
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/186221_100002489942263_3414335_q.jpg
    Ilka Najara Parabéns
    há 8 horas · Curtir
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash2/369590_1110442841_1802570347_q.jpg
    Karoll Kiss Que maravilha parabens!!
    há 4 horas · Curtir
    § 
    Parte inferior do formulário
    o    https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash2/371069_100002757571314_1252162773_q.jpg
    amigas, emagreci 5 kls em 2 semanas, fazendo spining 3 vezes por semana com musculação, 18 pontos dia e um composto mágico dado pelo meu endocrino rsrsrsrsrs, agora faltam 6 kls, nesse ritmo mais 3 semanas chego lá!!!!!!!! bjs
    obs-Karen, pena que santa catarina é muito longe rsrsrsrs, moro no Rio de Janeiro...
    Parte superior do formulário
    Curtir ·  · Seguir (desfazer) publicação · há 21 horas
    §   
    §  Karen Garcia Pinheiro e Andréa Glauce curtiram isso.
    §   
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/186332_100001385158420_33819866_q.jpg
    Márcia Souza Pereira agora, me conta o que é o composto mágico ...
    há 18 horas · Curtir
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/372592_100000498722358_1397578240_q.jpg
    Francislaine Araujo Gabriella Cals também quero saber desse composto magico..rsrsrs
    há 17 horas · Curtir
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash2/370788_100001020925657_152775780_q.jpg
    Gilmara Cristiane Vitor Tbem stou precisando de um composto,preciso saber urgenteeee
    há 17 horas via celular · Curtir
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash2/371069_100002757571314_1252162773_q.jpg
    Thiomucase 800utr, coenzima Q10 20 mg, Bio arct 30mg, Pycnogenol30mg, spirulina100mg,glucomanan150mg,quitosana300mg,garcinia200mg,faseolamina200mg,mucuna extrato200mg,selenio quelado100mg,lcarnitina200mg,2 as 10:00 e 2 as 16:00, mas tem q comer menos, (pra isso eu tomei anfepramona rsrsrsrs) e spining com musculação 3x por semana, e se eu comer comida gordurosa lipblock em seguida(genérico do xenical). sei q muitos são contra mas eu li q quem tem compulsão alimentar os remédios são indicados. Parei totalmente doce e no máximo uma taça de vinho e tan tan tan tan, 5 kls a menos, antes de eu apelar pro médico eu juro q fiquei uns 3 meses malhando igual uma doida e tentando controlar minha boca, não engordei mas não emagreci nem um graminha. Como quero engravidar logo, apelei porque engravidar gorda é depressão pós-parto certo, então antes q alguns critiquem o ideal é pesar custo benefício, meu intestino é preso, voltou a funcionar q é uma beleza. e não esqueçam, muuita agua, bjs
    há 10 horas · Curtir
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/273660_539493491_782279639_q.jpg
    Acho que toda tentativa se for para melhorar a saude , perfeito, obvio que tem que se reeducar para comer...essa historia de que quem toma remedio engorda tudo outra vez por CULPA do remedio, nao existe...não há milagres !!! Se não se reeducar...não adianta... tenho amigas que fizeram a redução do estomago que EU NAO TERIA CORAGEM... mas acho que tudo é válido para respirarmos saúde e voltarmos a ter auto-estima elevadissima !!! Bora é respirar saúde mais nada !
    há 10 horas · Curtir
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash2/371069_100002757571314_1252162773_q.jpg
    Gabriella Cals pois é, já sei os pontos do vigilantes de cor e salteado ;-), sou vegetariana, como muita fruta, verdura, legumes, soja, grãos, amendoas, ovos,alimentação super balanceada, mas adooro uma pizza, chocolate, então não é porque não me reeduquei, é q sou sem vergonha mesmo kkkkk, e minha compulsão alimentar acho q não tem cura, vem sempre na tpm.....bjs
    há 10 horas · Curtir · https://s-static.ak.facebook.com/rsrc.php/v1/yw/r/drP8vlvSl_8.gif 1
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/273660_539493491_782279639_q.jpg
    Karen Garcia Pinheiro Terrível isso !!! e quem não gosta né Gabi ??? te entendo perfeitamente !! :D
    há 10 horas · Curtir
    §  https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/275246_100000082118331_1710710371_q.jpg
    Rui Silveira Cruz Ventura Gabriella Cals - Menina cuidado não há nem milagres nem compostos milagrosos, o que existe é R.A. e programas conscientes, Vc perdeu muito peso e isso é bom, mas como é fora da realidade,, algo está muito errado. CUIDADO. Não recomendo composto nenhum a ninguém, mas sou fã de lembrar que ADORO respeitar o Livre arbítrio. Gabriela - o que vc tem é FOME OCULTA. Vai lá o meu blog, descobre o que é e como resolver. BJKS MOÇADA...... A KAREN SABE COMO SE FAZ, ESCUTEM-NA.....
    alguns segundos atrás · Curtir
    §   
    Parte inferior do formulário