terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FELIZ VIDA NOVA. - SEU 2012


VAMOS LEMBRAR, ENTRE OUTRAS COISAS QUE NO VERÃO A DESIDRATAÇÃO É MAIOR

Pareceu-me, ontem o grupo “de obesa a toda boa” que há realmente algumas pessoas que, mesmo que não saibam, parecem te sido claras quando entendi que já tinham meio caminho andado para a tão desejada forma ideal, vamos lembrar que esta não sou eu quem vai determinar, mas me reservo o direito de não compartilhar com formas que eu ache desastrosas não só para a saúde, mas principalmente para esta.
Vamos deixar claro o que precisamos para iniciar, e cada uma de sua forma todas precisam trilhar o mesmo caminho, outro NÃO FUNCIONA, é simples assim.
1º PRECISAM DE UM MOTIVO, este além de emocionalizar precisa ser seu de SI e POR SI. Não adianta querer perder peso por mim, isso não vai funciona.
2º - Já que o Verão está aí, a ingestão de água é fundamental precisam beber ÁGA CRRETAMENTE, 1 litro para cada 25 kgrs de peso. Há MS eu não gosto de água, pode ser chá? NÃO, pode ser Leite?NÃO leite não é bebida é alimento. Pode ser refri? Ficou louca que emagrecer ou estufar? ÁGUA é Á-GU-A e ou faz direito ou não vai funcionar.
Há mas eu tenho retenção de líquidos, parabéns vc acaba de me dizer que bebe pouca água, é por isso que tem retenção, beba o que deve e não terá mais.
Há mas eu não gosto de água....Continue fofinha..... Ou pingue umas gotas de limão para começar a acostumar, eu também não gostava.
POR FIM para saber se ETA bebendo suficiente: A Urina Humana é INCOLOR E INOORA (não tem cheiro e cor).
Alimente-se de 3 em três horas. A melhor refeição é o café da manhã, se for como eu, coma uma feijoada no café. Eu sei que não conseguem, mas é para ter uma idéia de como deve ser o processo.
Carboidratos depois das 17 Hrs, nem como exceção.
Bem já teem aqui com o que começar. Como disse perguntem eu responderei.
Há. Quem está fazendo academia: 1 hora antes de iniciar os exercícios alimente-se com carboidrato, não faça nenhum tipo de exercício em jejum NUNCA.
Exatamente 20 minutos após terminar o exercício. Proteína, de preferência vegetal e cuidado com a Soja – Tem fitato logo é prejudicial.

5 comentários:

Marisa disse...

Olá.

Eu costumo fazer eliptica em casa logo pela manhã em jejum.
Consegue explicar-me pq não se deve fazer exercicio en jejum, desculpe a minha ignorancia.

Cumprimentos

Unknown disse...

Marisa: Creio ter deixado no seu Blog, mas na dúvida aí vai...
Puts postei e perdi.... Aí Vai: Não sou Didático e 90% das coisas que vc me veêm passar eu aprendi em palestras algumas delas dadas por cientistas de Nutrição e ou prêmios nobel de Medicina, Herbalife proporciona-nos acesso a esse tipo de palestra. Como sabem é natural que o organismo tenha carboidrato para metabolizar, no exercício ele se transforma em energia, então devemos ingerir carboidrato de boa qualidade uma hora antes de fazer exercício, quando isso não acontece e vamos fazer exercício em jejum, o organismo vai buscar esse carboidrato nos músculos o que acaba provocando definhamento. Por isso exercício é recomendável pela manhã. Eu ando muito de Bike e faço isso normalmente cedo, um destes dias tentem pedalar os meus trinta kms, em jejum, aguentei 24 e cheguei em casa com uma tremedeira e uma sensação de fraqueza HORROROSA. Além de que uma das melhores e mais recomendadas formas de perder peso é produzir e manter massa magra, se vc faz exercício em jejum, vai perder massa magra, logo.... é bem isso. Então este é o motivo que eu me lembro que me leva a não fazer e recomendar que não façam exercício em Jejum.

PERSEVERÂNÇA disse...

Que 2012 seja de muita luz e sabedoria para a humanidade.
O mundo está doente com excesso de ira, inveja, maldades, pessoas com o palavriado grosseiro.
Então cabe a nós que temos a oportunidade de ter uma página na internet, levar tudo ao contrário desta violencia.
Super abraço, espero por vc no Perseverança.
Nicinha

Unknown disse...

PERSEVERÂNÇA - Querida - que assim seja - BJKS e FELIZ 2012.

didi disse...

Visite as pousadas em campos do jordão, serra da mantiqueira, a 1700 metros de altitude, venha conhecer este paraíso com estilo de cidade europeia, campos do jordao tem hotéis em campos do jordão, passeios em campos do jordão, campos do jordão